Abertas as inscrições para o 57º FONAC. Participe!

 

Estão abertas as inscrições para a 57ª edição do Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais - FONAC.

O evento que acontecerá em Cuiabá-MT nos dias 07 a 10 de Março de 2012, no Holiday Inn Express Cuiabá,  está na fase final dos preparativos para mais um encontro entre os gestores das capitais brasileiras.

Para participar, basta baixar a ficha de inscrição em www.fonac.org.br, preencher e encaminhar para JLIB_HTML_CLOAKING .

Para essa edição do Fórum, a programação terá a participação de Valdir Massucatti, ex-Secretário de Administração de Vitória/ES e ex-Presidente do FONAC, Constâncio S. Maciel, ex-Secretário de Administração de Florianópolis e Carlos Zebrini Leão, ex-Secretário Municipal de Planejamento e Gestão de Palmas.

Cases com os temas "Gestão de Contratos" que será apresentado por Cuiabá, "Sistema de Informações Gerenciais", apresentado por Campo Grande e "RPPS" apresentado por Fortaleza, também estão incuídos na programação.

Além disso, na Assembléia Geral dos Associados será realizada a eleição para a presidência e demais posições do FONAC.

Sem dúvida, este será um evento marcante e inesquecível. Não deixe de participar!

Maiores informações através dos e-mails:

JLIB_HTML_CLOAKING

JLIB_HTML_CLOAKING

JLIB_HTML_CLOAKING

***********************************************************************

Joomla templates by a4joomla