top of page
  • Foto do escritorSecretaria Executiva

2º FESAG PARANÁ FAZ HISTÓRIA E REÚNE 27 DOS MAIORES MUNICÍPIOS DO PARANÁ

Um encontro histórico! Assim pode ser definido a 2ª edição do FESAG PARANÁ - Fórum Estadual dos Secretários Municipais de Administração e Gestão do Paraná.





Com uma rica programação focada na modernização da gestão pública, debates sobre as atualizações de leis e procedimentos, e troca de experiências entre os gestores presentes, o 2º FESAG PARANÁ se consolidou como maior encontro de gestores municipais do estado paranaense pelo amplo espaço para que, de maneira apartidária, sejam discutidas políticas públicas com foco no resultado.


O presidente do FESAG PARANÁ e Secretário de Gestão de Londrina, Fábio Cavazotti, manifestou-se sobre a grandeza do encontro: "Existe uma potência enorme em encontros como esses. Muitos colegas presentes no evento se encantaram com o formato visto que existem movimentos semelhantes na edução, assistência social, saúde, mas não é comum fóruns direcionados para administração e gestão. Estar a frente de um movimento tão importante e inovador, faz com que o sentimento de estar no caminho certo cresça cada vez mais. Estamos muito orgulhosos de consolidar no FESAG como uma ferramenta de aproximação e deliberações entre os gestores dos municípios paranaenses", disse Cavazotti.


Destaue para as palestras sobre Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Durenta o Período Eleitoral e sobre os desafios da Nova Lei de Licitações e Contratos, discorridas respectivamente pelas Dras. Andrea de Mello, ex-juíza do TRE/SC e Guilia Andrande.


A avaliação feita pelos secretários presentes é muito positiva e entendem que esse movimento importantíssimo de discussão não pode parar e cada vez mais municípios precisam estar presentes para contribuir com os debates promovidos.


O próximo encontro será em 2024 com data a definir.


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page