top of page
  • Foto do escritorSecretaria Executiva

26 municípios reunidos para o FONAC 78 em Salvador.

A 78ª edição do Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais está oficialmente aberta!

A cerimônia de abertura contou com a presença de representantes de 26 municípios brasileiros para o debate de políticas públicas voltadas a modernização, sustentabilidade, otimização dos gastos, cidades inteligentes, medidas administrativas em prol do equilíbrio econômico, dentre outros temas.


Na abertura, o exmo. Prefeito de Salvador, Bruno Reis, discorreu sobre as transformações promovidas na capital baiana graças a um rígido e minucioso planejamento estratégico realizado com a equipe, congruente com o plano de governo, além de medidas de redução dos custos com a máquina pública e com olhar humanizado para a valorização do servidor público.

Destacou a relevante evolução de Salvador nos investimentos em saúde e educação, volumoso investimento em infraestrutura e qualidade de vida da população.


Thiago Dantas, Secretário de Gestão de Salvador falou da importância na realização do FONAC e do orgulho em receber os gestores das capitais para desfrutarem desse ambiente rico de intercâmbio de informações.


Alexandre Jarschel, Presidente do FONAC e Secretário de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação de Curitiba, reforçou a relevância do movimento promovido pelo FONAC para esse amplo debate das questões mais latentes nos gabinetes e que interferem diretamente nos resultados obtidos.


A programação segue com palestras importantes!

Para mais informações, acompanhe no instagram @fonacbr .

171 visualizações0 comentário
bottom of page