top of page
  • Foto do escritorSecretaria Executiva

74º FONAC oficialmente aberto com pauta Previdenciária e Pacote Econômico em foco.

Abertura oficial do 74° FONAC em Florianópolis-SC, conduzida pela Secretária de Administração de Florianópolis-SC, Katherine Schreiner, abrilhantada pela ilustre presença do Exmo. Prefeito da capital Catarinense, Gean Loureiro. Servidores da Prefeitura de Florianópolis também prestigiaram a programação da manhã desta quinta-feira (12). Clima de engajamento, cooperação e ricos debates predominaram a programação do dia.

A pauta do dia terá como foco a discussão sobre os impactos do novo pacote econômico do governo federal em face dos municípios, com a condução do Dr. Itanielson Dantas, da Coordenação Geral de Relações e Análises Financeiras dos Estados e Municípios, da Secretaria do Tesouro Nacional.

A ideia é permitir a discussão desses aspectos considerando a compressão de algumas providências técnicas e que impactam diretamente na economia dos municípios. No dia seguinte, temas como Vedações aos Agentes Públicos em Ano Eleitoral, As Alterações na Lei Geral de Licitações, serão os temas em debate entre os gestores. Contudo, o ponto alto da pauta do dia 13 serão os painéis Entre o Dr. Allex Albert Rodrigues, Subsecretário de Regimes Próprios de Previdência da Secretaria de Previdência, do Ministério da Economia e o Dr. Bruno Martins, Consultor Jurídico da ANEPREM e da APREMAT.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page