top of page
  • Foto do escritorSecretaria Executiva

Diretoria do FONAC divulga nota sobre cancelamento do 75º FONAC.

A diretoria do FONAC, em conjunto com o Secretário Thiago Dantas, anfitrião da 75ª edição do encontro dos gestores das capitais, decidiu pelo cancelamento do evento previsto para ser realizado durante os dias 07 e 08 de abril de 2020.


Segue a nota, na íntegra:


Secretárias e Secretários, A propagação e transmissão do COVID-19 tem mudado a rotina de pessoas e instituições em todo o mundo.
Preocupados com essa questão, medidas de prevenção têm sido adotadas para que os impactos relativos ao vírus seja o menor possível.
Por isso, a diretoria do FONAC, em conjunto com o secretário anfitrião do 75º FONAC em Salvador-BA, Thiago Dantas, decidiu CANCELAR o evento previsto para 07 e 08 de abril de 2020, levando em conta que a data, segundo as projeções, coincide com a perspectiva de transmissão e incidência mais severa do vírus pelo país.
Cientes da relevância das discussões promovidas nas reuniões dos gestores das capitais, nesse momento, nosso posicionamento é o de zelar pela saúde e integridade de seus integrantes, parceiros e convidados, se estendendo aos com quem nos relacionamos no dia a dia.
Ressaltamos que tal medida se assemelha ao que outras instituições estão fazendo com o mesmo interesse: preservar a integridade e a saúde dos participantes.
Uma nova data será discutida e oportunamente informada a todos.
Gratos pela compreensão.
Ozenira Félix Soares Presidente do FONAC

A medida visa zelar pela integridade e saúde dos participantes, que inclui patrocinadores e palestrantes.

A decisão acompanha a de outras associações que também cancelaram suas agendas de eventos pelo mesmo motivo.







25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page