top of page
  • Foto do escritorSecretaria Executiva

Prefeitura do Recife vence o Prêmio IEL 2017

A Prefeitura do Recife foi a grande vencedora do Prêmio IEL 2017 na categoria Empresa de Grande Porte. Promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a solenidade aconteceu na noite dessa quinta-feira (22), no salão de eventos da Casa da Indústria, em Santo Amaro. Os vencedores foram agraciados com certificados e placas de homenagem.

A proposta da premiação é prestigiar as práticas de gestão de estágio em Pernambuco e a atuação da PCR foi o destaque da noite. O secretário executivo de Administração e Gestão de Pessoas do Recife, Carlos Muniz, e a gerente geral de Gestão de Pessoas da pasta, Inêz Perruci, receberam a certificação e a placa de homenagem do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Ricardo Essinger.


“Essa premiação foi extremamente importante para a Prefeitura do Recife, principalmente para indicar que estamos no caminho certo. O estagiário está vivenciando a experiência de conhecer empresas de grande porte, frequentam reuniões e workshops diferenciados. E isso tudo é muito importante porque os prepara para o mercado de trabalho e são eles que irão nos substituir futuramente”, afirmou Muniz.

Com quase 4 mil estagiários, sendo 3.000 de nível médio e 1.000 de nível superior, a Prefeitura do Recife é considerada uma das grandes instituições vinculadas à agência de estágio. Na Prefeitura do Recife, o estagiário participa de forma integral e tem seu desenvolvimento profissional de forma multidisciplinar. São oferecidas Atividades Pedagógicas, que promovem a discussão e ampliação do conhecimento em diversas áreas, além de fóruns, cine-fóruns, palestras, workshops e visitas a empresas multinacionais.

Para participar da seleção de estágio na prefeitura do Recife basta ter idade acima dos 16 anos, ensino superior, médio ou técnico. O candidato precisa deixar o currículo atualizado no anexo do Setor de Estágio, localizado no térreo da Prefeitura, na avenida Cais do Apolo, no Recife Antigo.


Fonte: Site da Prefeitura do Recife

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page