top of page
  • Foto do escritorSecretaria Executiva

SÃO PAULO se prepara para receber o 82º FONAC

Atualizado: 7 de mar.

O FONAC - Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais realizará sua 82ª edição em São Paulo! Após 12 anos desde sua última passagem pela capital paulista, o evento que reúne secretários de administração, gestão, planejamento e outras pastas correlatadas das capitais brasileiras será realizado novamente na capital paulista durante os dias 09 e 10 de maio de 2024. O evento tem como objetivo congregar gestores públicos municipais para trocar experiências, discutir as principais pautas municipalistas e difundir soluções com o intercâmbio de melhores práticas. Além disso, o FONAC recebe gestores de outros municípios para contribuirem e agregarem a esse importante movimento de fortalecimento doos municípios.


A Secretária Municipal de Gestão de São Paulo, Dra. Marrcela Arruda, se reuniu nos primeiros dias de 2024 com a equipe executiva do Fórum para fazer os apontamentos iniciais relacionados à programação, local, convidados e estrutura do evento.


A Presidente do FONAC e Secretária Municipal de Administração de Florianópolis, Dra. Katherine Schreiner registrou sua expectativa para o evento: "São Paulo é uma fonte riquíssima de ações inovadoras e revolucionárias no contexto da gestão pública. Por isso, todos nós estamos muito animados com essa edição do FONAC e ansiosos para conhecer um pouco mais das ações e estratégias de gestão implementadas para multiplicar isso entre os colegas que lá estarão", disse.


As inscrições serão abertas até o dia 20 de março pelo site oficial do FONAC (www.fonac.org.br) todas as inscrições serão validadas pela equipe organizadora, considerando que o evento é reservado aos secretários, convidados, empresas parcerias e organização. Em breve, novas informações serão divulgadas.

117 visualizações0 comentário
bottom of page