top of page
  • Foto do escritorSecretaria Executiva

76º FONAC EM POA REÚNE GESTORES DAS CAPITAIS E DO RS PARA DEBATE E TROCA DE EXPERIÊNCIAS.

Atualizado: 20 de dez. de 2022

De volta à capital gaúcha depois de quase 10 anos, o Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais teve sua 76ª edição realizada em Porto Alegre e marcou mais uma vez pela pauta de debates, cases de sucesso e melhores práticas robusta e atual, congruente com as principais pautas municipalistas.


O anfitrião do encontro dos gestores e Secretário de Administração e Patrimônio de Porto Alegre, André Barbosa, falou sobre o evento: “Receber os colegas secretários para debatermos nossos anseios, as questões mais relevantes que protagonizam as tratativas nos gabinetes de cada um deles e quem tem impacto direto nos resultados que alcançamos enquanto gestores é uma experiência única e isso agrega ainda mais valor a esse foro de discussões valiosíssimo que é o FONAC”, disse. André Barbosa acrescentou que a continuidade nesse formato de discussão é indispensável para que o grupo se fortaleça e as proposições ganhem robustez.


O Presidente do FONAC e Secretário de Administração, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação de Curitiba, Alexandre Jarschel, também expressou suas sensações em relação ao encontro: “ Tivemos uma programação de altíssimo nível técnico nesse evento e com ótimos encaminhamentos feitos, com foco na necessidade de se aprimorar as ferramentas de gestão disponíveis para os municípios, além da busca constante pela eficiência dos procedimentos e processos, segurança jurídica nas decisões e encaminhamentos, e modernização da máquina pública. Foi realmente um ótimo evento”, destacou.


O próximo encontro será em São Paulo em data a confirmar.

140 visualizações0 comentário
bottom of page