top of page
  • Foto do escritorSecretaria Executiva

Abertura do FONAC 75 com 18 capitais presentes


Com gestores de 18 capitais presentes, o FONAC 75 (Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais) se iniciou com uma pauta técnica e voltada à apresentação de ferramentas de inovação.

O evento marca a retomada das atividades presenciais dos associados ao Fórum após um longo período de deliberações virtuais. No período desta manhã (09), Ívila de Medeiros discorreu sobre "Melhores práticas: indicadores de Gestão Pública", apresentando ferramenta de análise de indicadores de desempenho dos municípios, permitindo avaliação por segmento da gestão em exercício, sendo possível ainda a comparação com outros entes federativos.

Em seguida, Dr. Victor Marcel Medeiros, consultor legislativo do Senado Federal, trouxe pontos contundentes da PC32/2020, que trata da Reforma Administrativa, promovendo um rico debate entre os gestores presentes e com encaminhamentos visando evidenciar o entendimento do colegiado correlato ao tema. Quer saber o que de mais interessante está acontecendo no FONAC 75? Continue acompanhando tudo o que de melhor está acontecendo aqui em fonac.org.br ou em nosso instagram @fonacbr .

296 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page