top of page
  • Foto do escritorSecretaria Executiva

FONAC 77 oficialmente aberto com palestra brilhante do Prefeito de Curitiba, Rafael Greca

Atualizado: 20 de dez. de 2022

A 77ª edição do Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais foi oficialmente aberto nesta segunda-feira (29) e conta com a presença de 17 capitais e 5 municípios do estado do Paraná para uma rica programação durante os próximos dois dias.


O destaque foi a palestra feita pelo Prefeito de Curitiba-PR, Rafael Greca que destacou os pontos fortes de sua gestão e a metodologia de conduzir os trabalhos na capital paranaense. Falou sobre a necessidade de empregar esforços incansáveis para continuar investindo em qualidade de vida das pessoas e atuar de maneira ostensiva na defesa dos interesses da sociedade, além de buscar a transformação constante da ambiente social da cidade. O prefeito ainda salientou o engajamento da equipe em exaurir todas as questões que envolvem a cidade como um todo, tratando caso a caso e buscando as melhores soluções para os desafios que se apresentam no dia a dia.


A programação segue a partir das 14h com a palestra da Secretária de Gestão de São Paulo-SP, Marcela Arruda, que tratará do Modelo de Remuneração dos Servidores.


Continue acompanhando as atualizações em nosso site.


172 visualizações0 comentário
bottom of page